LabMass

Conheça o seu produto e saiba a melhor forma de preservá-lo!

Processos e Tecnologia dedicados a qualidade de seus Produtos

LabMass

Degradação Forçada

O estudo do perfil de degradação é uma etapa essencial para atender aos requisitos regulatórios da ANVISA na etapa de desenvolvimento e pós-registro de medicamentos. Atendendo à legislação, os estudos têm como finalidade avaliar o perfil de degradação de um determinado IFA e do próprio medicamento. O estudo permite a geração de impurezas através da exposição a diferentes condições de estresse, como por exemplo, fotolítca , temperatura, umidade, exposição ácida e básica e oxidação. Essas condições devem ser avaliadas por uma metodologia discriminatória e indicativa de estabilidade.

Degradação Forçada

O LABMASS possui know-how para realizar todas as etapas analíticas exigidas pelo órgão regulatório desde a pesquisa bibliográfica com predição orgânica, passando pela etapa analítica até a identificação estrutural dos compostos.

LabMass

Degradação Forçada

Outra possibilidade é a realização de estudos de degradação mediante a ação da temperatura. Caso a análise indique a ocorrência de efeitos negativos no produto em virtude das temperaturas elevadas, costuma-se recomendar que, nos processos de fabricação, seja evitado o aquecimento dos componentes em todas suas etapas. 

Assim, se a sua empresa ou indústria requer a realização de estudos de degradação forçada, desses e de muitos outros produtos, conte com a experiência e a qualificação das equipes de especialistas do LABMASS. 

Contato

(19) 3244-4357
contato@labmass.com.br

Endereço Lab

Rua Isaura Aparecida Oliveira Barbosa Terini, 231 – Jardim Itapua –
Valinhos – SP

Horário de Atendimento

De Segunda à Sexta-feria
das 08h as 17h

Endereço Adm

Rua Vereador Carlos Oscar, 5 –
Jardim Itapuã –
Valinhos – SP

Fale com o nosso time de Especialistas!

6 + 14 =